
Avenida Paulista é tomada por multidão em ato convocado por Padre Kelmon, pedindo Anistia, Paz e Liberdade
- Presidencia Nacional

- 7 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Neste domingo (7), um grande ato pela anistia, liberdade e paz tomou a Avenida Paulista, em São Paulo convocado por Padre Kelmon, fundador do Foro do Brasil. A concentração começou por volta das 13h em frente ao prédio da TV Gazeta, e o cortejo seguiu pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio até a Catedral da Sé.
Ao longo do trajeto, milhares de pessoas aderiram algumas estiveram desde o início, outras foram se juntando ao longo do caminho, o que transformou a Paulista em um corredor vibrante de mobilização popular. A caminhada contou com faixas e cartazes com pedidos de “anistia ampla, geral e irrestrita”, orações, cânticos cristãos e palavras de ordem por liberdade e justiça.
O evento foi tão expressivo que chegou a ser registrado por helicóptero de emissora de TV, mostrando a amplitude da participação e confirmando que este foi um dos maiores atos de mobilização dos últimos tempos. A visibilidade ampla reforça a força do apoio e da adesão popular à causa.
A presença de lideranças políticas como deputados federais, vereadores e até mesmo o vice-prefeito de São Paulo, Coronel Mello e de figuras públicas manifestando apoio à pauta também marcou a manifestação, reforçando o caráter coletivo do ato.
Comentários